20 de noviembre de 2014

VAMOS FALAR, jueves 20 de noviembre a las 19.30 horas, sala de Seminario

Antes um curso (licenciatura) chegava. Agora precisas de falar línguas - pelo menos duas -, saber de informática, ter competências relacionais, saber trabalhar em grupo, ser criativo, trabalhar a inteligência emocional, estar motivado (...)  Além disto tudo é preciso ter experiência, um ou dois anos.

Alguém me explica como se consegue isto tudo com 25 anos? Passamos a vida a estudar para um trabalho que não sabemos quando chega.

Isso...Quando chega?

No hay comentarios: