Olá pessoal! Esta semana vamos aproveitar para conversar sobre o feriado. O que vocês fizeram? Viajaram? Visitaram algum parente?
Também vamos começar a falar sobre as festas de final de ano e
os diferentes costumes relacionados com esta época.
Nos vemos na quinta! Um abraço!
No hay comentarios:
Publicar un comentario