12 de noviembre de 2019

VAMOS FALAR, jueves 14 de noviembre a las 19 horas, Seminario

Ola pessoal! Esta semana vamos fazer algo diferente da sala de aula, vamos assistir uma leitura dramatizada. Como as vagas são limitadas, nosso encontro ficará marcado para as 18:50 na porta do Centro de Estudos Brasileiros, onde ocorrerá a leitura (o CEB fica pertinho da Casa de las Conchas). Espero vocês lá! Um abraço.

No hay comentarios: