Ola amigos! Nesta quinta-feira nos encontraremos para começar mais uma temporada de conversação em português. Como ainda não nos conhecemos, aproveitaremos este primeiro encontro para fazermos as apresentações, mas falaremos também sobre alguns “falsos amigos” da língua portuguesa.Nos vemos na quinta! Um abraço
No hay comentarios:
Publicar un comentario