2 de octubre de 2019

VAMOS FALAR, jueves 3 de octubre a las 19 horas, Seminario

Ola amigos! Nesta quinta-feira nos encontraremos para começar mais uma temporada de  conversação em português. Como ainda não nos conhecemos, aproveitaremos este primeiro encontro para fazermos as apresentações, mas falaremos também sobre alguns “falsos amigos” da língua portuguesa.
Nos vemos na quinta! Um abraço

No hay comentarios: