10 de octubre de 2012

VAMOS FALAR, 11 de octubre de 19.30 a 20.30 h.


 Olá a todos,

Para não começarmos as conversações de português falando da crise, VAMOS FALAR de livros. Bom tema!!! - Espero que digam alguns. Falar dos livros que lemos, desses que nunca chegamos a ler, dos que queremos ler proximamente.... Livros que nos marcaram, livros que não gostamos.

Para aguçar o apetite deixo-lhes duas sugestões:

Livros de Caetano Veloso - http://www.youtube.com/watch?v=7vV22LRNrpk

Palavras que nos beijam de Alexandre O’Neill - http://pensador.uol.com.br/frase/NTQ2NzM5/Ou a versão cantada porMariza -http://www.youtube.com/watch?v=tNxkyzXJeBI  
YouTube - Vídeos de este correo electrónico

No hay comentarios: