Olá a todos,Para não começarmos as conversações de português falando da crise, VAMOS FALAR de livros. Bom tema!!! - Espero que digam alguns. Falar dos livros que lemos, desses que nunca chegamos a ler, dos que queremos ler proximamente.... Livros que nos marcaram, livros que não gostamos.
Para aguçar o apetite deixo-lhes duas sugestões:
Livros de Caetano Veloso - http://www.youtube.com/watch?
Palavras que nos beijam de Alexandre O’Neill - http://pensador.uol.com.br/
No hay comentarios:
Publicar un comentario